Em 30/09/2018 às 18h10

No primeiro ano como profissional, Rodriguinho brilha com gol do acesso

Jogador, destaque por atuações consistentes no Mageense, viveu momento de glória


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O placar de 2 a 0 já garantia o acesso ao Mageense, mas a certeza da vaga na Série B2 de 2019 só veio com a terceira bola na rede, endereçada por Rodriguinho. Um jogador que, antes da Quartona ter início, poderia ser considerado um herói improvável. Com 20 anos, ainda com idade de juniores, acabou abrindo espaço no time principal, se tornou titular e, após atuações consistentes, encontrou o principal momento de glória no ano.

image

- Graças a Deus tive a oportunidade de jogar pelo Mageense, uma grande oportunidade. Tenho idade de sub-20 ainda, mas estou treinando bem e graças a Deus estou aí agora, titular desde o primeiro jogo. Construímos uma família nessa equipe maravilhosa - relembrou o jogador.

VEJA TAMBÉM:
Mageense vence Canto do Rio com autoridade e conquista acesso à B2
> Maurinho relembra dificuldades e define acesso do Mageense como "muito louco"
Miguel cumpre missão na Série C e crava nome na história da cidade de Magé

O primeiro ano como profissional já vem para Rodriguinho com um acesso importante em mãos. Momento de agradecer a todos que pavimentaram o caminho até esse espisódio marcante.

- É o começo de tudo. Dou graças a Deus a todo mundo que está aí: minha família, minha torcida, minha namorada e essa torcida.

O Mageense segue adiante para a final da Série C, contra o Profute, prevista para os dias 7 e 14 de outubro - a primeira data deverá ser alterada por conta das eleições. Sorteio a ser realizado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) definirá a ordem dos mandos de campo.

Tags: Mageense, Carioca Série C, Rodriguinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por