Em 28/09/2018 às 20h02

Higor cita ansiedade, mas quer Canto do Rio concentrado diante do Mageense

Se goleiro não for vazado, equipe garante o acesso à Série B2


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Canto do Rio e Mageense entram em campo neste domingo para a partida mais importante da temporada de ambas as equipes. Com a vitória por 1 a 0 no primeiro jogo da semifinal, o Cantusca tem uma pequena vantagem para o confronto em Los Larios.

Diante da partida mais importante do ano, Higor citou a ansiedade para entrar em campo, mas quer o Canto do Rio concentrado e tranquilo para sair classificado.

- Ansiedade está grande demais por essa partida, é a mais importante da temporada. Falta pouco para conquistarmos nosso objetivo que é o acesso. Mas quando entrar em campo tem que deixar essa ansiedade de lado e prevalecer a concentração e tranquilidade pra conseguirmos sair de lá vencedores.

O Canto do Rio entra em campo neste domingo (30), às 15h, contra o Mageense, em Los Larios, pela partida de volta das semifinais da Série C do Campeonato Carioca. O Cantusca pode até empatar, que garante o acesso à Série B2.

Tags: Canto do Rio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por