Em 25/09/2018 às 18h12

Marcinho Pitbull garante Canto do Rio buscando a vitória contra o Mageense

Camisa 30 quer o Cantusca aproveitando as brechas do Alviverde


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Canto do Rio está prestes a escrever mais um bonito capítulo em sua tradicional história. Para isso, basta um empate contra o Mageense, no próximo domingo, que a equipe treinada por Marquinhos Pereira garante o acesso para a Série B2 do Campeonato Carioca. Mas quem acha que o Cantusca vai jogar com o regulamento debaixo do braço está enganado. 

O volante Marcinho Pitbull deixou claro que sua equipe vai buscar a vitória contra o Mageense. De acordo com o camisa 30, o adversário é muito qualificado e o Cantusca não pode entrar em campo só para se defender.

– A gente não vai entrar em campo para segurar resultado com a vantagem. Nosso intuito é entrar para ganhar, até porque, se a gente entrar para se defender, o time deles é um pouco diferente do que a gente tem encontrado na competição. É uma equipe boa, qualificada, que tem uma estrutura para buscar o acesso. Sabemos que esse próximo jogo é mais uma decisão. Em cada jogo, tem uma história e, nesse primeiro, fizemos uma positiva. No próximo, eles vão tentar reverter esse quadro, mas pode ser que, com isso, eles saiam para jogar e a gente consiga aproveitar.

Autor do gol da vitória na primeira partida da semifinal, Marcinho Pitbull afirmou que a chegada ao ataque é fruto do trabalho e liberdade dada pelo técnico Marquinhos Pereira.

– A gente sempre trabalha essa finalização. O Marquinhos tem me dado muita liberdade para chegar, jogar meu futebol, ajudar a equipe, sou um dos mais experientes. Com isso tenho a responsabilidade, não só de desarmar, mas de fazer o jogo andar e assim tô chegando mais na frente. Sempre tive esse potencial de chutar de fora da área, às vezes encaixa. Mas é treinamento, a tentativa, e sempre que tiver uma brecha, vou tentar finalizar, porque uma hora a bola entra, como papai do céu abençoou dessa vez – disse.

O Canto do Rio do Pitbull volta a campo no próximo domingo (30), às 15h, na partida de volta das semifinais da Série C do Campeonato Carioca. Em Los Larios, o Cantusca tem a vantagem do empate por ter vencido a primeira partida.

Tags: Canto do Rio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por