Em 23/09/2018 às 17 h25

Juventus faz 4 a 0 no Casimiro de Abreu e se livra da queda à Série C de 2019

Magnor marca duas vezes e time afasta de vez a chance de ser rebaixado


Autor: Redação FutRio / Foto: Claudio Burger (FutRio)

O Juventus está oficialmente livre do rebaixamento à Quartona. Neste domingo (23), o Touro não tomou conhecimento do Casimiro de Abreu e venceu por 4 a 0 no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Destaque para Magnor, que marcou duas vezes. Marlinho e Jefferson completaram o placar.

Detalhe para um fato curioso que chamou a atenção em um primeiro tempo de poucas oportunidades. Por volta dos 40 de jogo, a bola parou de rolar por conta de um enxame de abelhas que invadiu o gramado do Joaquim Flores. Após três minutos de paralisação, tudo moralizado.

Se no primeiro tempo a rede não balançou, no segundo o Juventus desencantou. Aos seis, Marlinho ganhou dividida em meio a indecisão da zaga e botou para o fundo do gol. Nove minutos depois, Magnor acreditou em um rebote improvável e fez o segundo.

Na parada técnica, por uma reclamação mais forte com a arbitragem, o volante Cleiton, do CAEC, foi expulso. Com o campo aberto e a vantagem, a porteira se abriu de vez, e o Touro marcou mais duas vezes: Jefferson, aos 20, e Magnor, aos 39, fechando o placar e a goleada.

Sem mais compromissos pela frente na temporada, Juventus e Casimiro de Abreu só voltam a campo em 2019, pela própria Série B2, já que ambos não mudaram de divisão.

A partida
Juventus 4x0 Casimiro de Abreu - Carioca Série B2, 8ª rodada do 2º turno - 23/09/2018 às 15h

Estádio Joaquim Flores (Nilópolis-RJ)
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
Assistentes: Gustavo Mota Correia e Raphael Carlos dos Reis

Juventus: Juninho; Didiu, Rafael, Caio e Jair (Carlinhos, 26'/2ºT); Maicon, Fino, Magnor e Jefferson (Rhuan, 22'/2ºT); Patrick Wender e Marlinho (Mateus Guerreiro, 41'/2ºT). Técnico: Jacson Braga.

Casimiro de Abreu: Marcos Paulo; Rafael Fuleco, Tontom, Gabriel e Ryan (Bizu, 17'/2ºT); Felipe Santos, Cleiton e Pedrinho; Luquinhas, Bebeto (Neto, 12'/2ºT) e Átila (Artur, 29'/2ºT). Técnico: Mauro Veras.

Cartões amarelos: Caio (JUV); Felipe Santos (CAE).

Cartão vermelho: Cleiton, 20'/2ºT (CAE).

Gols: Marlinho, 6'/2ºT (1-0); Magnor, 15'/2ºT (2-0); Jefferson, 20'/2ºT (3-0); Magnor, 39'/2ºT (4-0).

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por