Em 23/09/2018 às 17h01

Pérolas bate Futuro com facilidade e vai às semifinais de turno na B2

Equipe de Paty dos Alferes segue sonhando com acesso na Terceirona Estadual


Autor: Redação FutRio

Conforme o esperado, o Pérolas Negras venceu o jogo diante do Futuro Bem Próximo, válido pela última rodada da fase classificatória da Série B2, neste domingo (23). No Esporte Clube Avelar, na cidade de Paty dos Alferes, o time da casa bateu o lanterninha da competição por 4 a 0, encerrando o segundo turno na liderança do Grupo B, com 18 pontos ganhos. O Futuro, que se despediu do certame, apenas cumpriu tabela, já que estava rebaixado por antecedência.

O Pérolas segue adiante na semifinal do segundo turno, fase em que terá pela frente o Maricá. A data do confronto, entretanto, ficará em aberto, já que a competição será paralisada nesta segunda-feira (24) até que o imbróglio jurídico envolvendo os maricaenses seja julgado em segunda instância no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ).

Com a bola em jogo, o Pérolas adiantou o serviço logo na etapa inicial. O primeiro gol demorou a sair, veio somente aos 30 minutos, com Salomão, mas abriu a porteira para os mandantes. Antes do intervalo, na marca de 43, Rafael Paty ampliou. No segundo tempo coube ao zagueiro Sargento anotar o terceiro. Na reta final, aos 41, ainda deu tempo de Richardson fechar a conta em 4 a 0.

Tags: Pérolas Negras, Futuro Bem Próximo, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por