Em 09/09/2018 às 17 h11

Um tempo para cada lado, mas nada de gols: Ceres e Canto do Rio ficam no 0 a 0

Panorama fica completamente indefinido para o confronto da volta


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Ceres e Canto do Rio fizeram jogo movimentado neste domingo (9), no Estádio João Francisco, em Bangu, mas ficaram no 0 a 0. Foi o primeiro duelo entre as equipes na fase quartas de fina da Série C do Campeonato Carioca. O resultado deixa tudo em aberto. Quem vencer o segundo round avança às semifinais. Novo empate força disputa por pênaltis.

As duas equipes voltam a se encontrar no jogo da volta, previsto para o próximo sábado (15), no Alzirão, em Itaboraí. A bola rola às 15h para o confronto que apontará quem segue para a fase semifinal.

Cantusca domina etapa inicial

Visitante, mas no controle das ações. O Canto do Rio controlou o primeiro tempo na Rua da Chita, não dando chances para o Ceres criar perigo. A única chegada dos banguenses foi através de chute forte executado por Paquetá. Higor defendeu com segurança. A resposta foi com Marcinho Pitbull. Gabriel segurou.

A sequência da etapa inicial não foi de chances claras, mas quem mais se aproximou da bola na rede foi o Cantusca. Na melhor trama ofensiva, Dudu se antecipou em cruzamento e testou no travessão. O time de Niterói ainda tentou se aproveitar de outras bolas aéreas e chutes de longe, mas Gabriel, mesmo com certa insegurança, salvou o Ceres.

Comando invertido, mas nada de gols

O segundo tempo apresentou equilíbrio. O Ceres cresceu e teve, mais uma vez, nos pés de Paquetá, a chance de fazer o primeiro. A finalização levou perigo. Assim como a resposta de Thiago Trindade, aos 18 minutos. O chute do camisa, no entanto, saiu descalibrado, após boa trama de Félix Talibã.

A reta final sacramentou a superioridade do Ceres que, no entanto, não conseguiu transformar o maior volume em gols. Cláudio Pagodinho teve duas oportunidades, mas viu Higor salvar o Canto do Rio com defesa sensacional. Não era mesmo tarde para gols na Rua da Chita.

A partida 
Ceres 0x0 Canto do Rio - Série C, quartas de final, jogo de ida - 09/09/2018 às 15h

Estádio João Francisco (Rio de Janeiro - RJ) 
Árbitro: Luciano Peixoto Santos
Assistentes: Leory Rodrigues Pereira e Thiago Figueiredo Saboia

Ceres: Gabriel; Ronald, Lucas Mancuso, Michel e Mateus; Davi, Pingo, Betinho (Patrick, 23'/2ºT) e Paquetá; Lucas (Wallace, 18'/2ºT) e Cláudio Pagodinho. Técnico: Valber Lessa.

Canto do Rio: Higor; Caio Pacheco, Diego, Thiago Coutinho e Dudu; Marcinho Pitbull e Caio Fabio; Maxwell (Matheus Alves, 41'/2ºT), William Amendoim e Félix Talibã (Rodriguinho, 32'/2ºT); Thiago Trindade. Técnico: Marquinhos Pereira.

Cartões amarelos: Michel e Davi (CER)

Público e renda: jogo com portões fechados.

Tags: Ceres, Canto do Rio, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por