Em 02/09/2018 às 17 h06

Pagodinho decide, Ceres vence e confirma passagem às quartas da Série C

Adversário na próxima fase virá do Grupo B: Campo Grande, Canto do Rio ou Cardoso


Autor: Redação FutRio

O Ceres fez o dever de casa, venceu o Búzios por 1 a 0, neste domingo (2), e confirmou classificação às quartas de final da Série C do Campeonato Carioca. O artilheiro Cláudio Pagodinho anotou o gol único no Estádio João Francisco. Com 15 pontos ao todo, os celestes fecharam a primeira fase na vice-liderança do Grupo A, enquanto o time da Região dos Lagos ficou na lanterna.

Enquanto o Búzios se despediu da temporada 2018, o Ceres segue adiante na Quartona Estadual. Nas quartas de final o adversário da Macaca será o primeiro colocado do Grupo B, que ainda não está definido. Campo Grande, Canto do Rio e Cardoso Moreira são os candidatos. Os duelos acontecerão nos próximos dias 9 e 16.

Partida morna e com brilho de Pagodinho

A primeira boa chance da partida surgiu com Ronald, em favor do Búzios. O chute, no entanto, não gerou maiores dificuldades para o goleiro Gabriel. A partir daí, o Ceres assumiu o controle das ações. O gol celeste veio aos 44 minutos. Cláudio Pagodinho completou cruzamento com testada certeira: 1 a 0.

O Búzios, mesmo eliminado, seguiu dando dificuldades ao Ceres na etapa complementar. A equipe banguense também encontrou no cansaço outro adversário. Ainda assim, criou boas oportunidades. Lucas e Araújo tiveram as chances de ampliar, mas não foram efetivos. No fim das contas, vitória magra confirmada.

A partida
Ceres 1x0 Búzios - Carioca Série C, Grupo A, 10ª rodada - 02/09/2018 às 15h

Estádio João Francisco (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Andrew Ferreira de Mello
Assistentes: Feliphe da Cunha Oliveira Cabral da Silva e Diego Cesar Borges Aloe

Ceres: Gabriel; Marcelinho, Lucas Mancuso, Yago e Fabio Esquerdinha; Davi, Richard, Igor (Mateus - intervalo) e Lucas; Wallace (Araújo, 17'/2ºT) e Cláudio Pagodinho (Mateusinho, 8'/2ºT). Técnico: Valber Lessa.

Búzios: Maykon; Renato (Pedrinho, 27'/2ºT), Romulo, Luciano e Tarzan; Richardson (Nunes - intervalo), Ronald, Marcinho e Marquinho; Tiuí (Willian - intervalo) e Luis. Técnico: Robson Alcântara.

Cartões amarelos: Gabriel (CER); Renato e Ronald (BUZ).

Gol: Cláudio Pagodinho, 44'/1ºT (1-0).

Público e renda: portões fechados.

Tags: Ceres, Carioca Série C, Búzios

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por