Em 01/09/2018 às 19 h51

Com classificação difícil, Gilberto Figueiredo admite problemas no Ação

Dirigente absolve jogadores e comissão técnica em possível eliminação


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Para chegar às quartas de final da Série C do Carioca, o Ação terá que derrotar o Teresópolis na última rodada e torcer para uma derrota do Ceres para o Búzios, atual lanterna do Grupo A da Quartona. Com a situação muito difícil, o vice-presidente de futebol do clube, Gilberto Figueiredo, chamou pra si a responsabilidade a responsabilidade de uma possível eliminação, absolvendo jogadores, comissão técnica e outros membros da diretoria.

– Temos que ganhar o nosso jogo e torcer para o Ceres perder, estamos dependendo dos outros. As coisas foram mal organizadas por minha culpa. Não é do elenco e nem do presidente, eu é que dirijo a parte do futebol, a culpa é toda minha. Tivemos uma dificuldade muito grande com a inscrição de jogadores. Neste ano, eu não vim com o recurso que eu tinha disponibilizado para a competição. Então, entrei no campeonato um pouco desorganizado – reconheceu o dirigente, que prosseguiu com as explicações.

– Estamos com um número reduzido de atletas, com 17 profissionais e seis ou sete amadores, o que dá uma dificultada na hora das substituições. Como a competição é sub-23, temos muitos jovens e apenas quatro são acima da idade, poderíamos ter até cinco. Não temos muitas peças de reposição. Não é que os jogadores sejam ruins, mas temos muita carência no meio-campo.

O Ação encara o Teresópolis neste domingo (2), às 15h. A partida será na Rua Figueira de Melo, no chamado Estádio Ronaldo Nazário. O Placar FutRio segue em tempo real.

Tags: Ação

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por