Em 31/08/2018 às 19 h09

Campanha termina e Geovane resume trajetória no Atlético: "Despertou sonhos"

Meia obteve destaque individual, apesar do fraco desempenho alvinegro na Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Todo o alarde midiático do Atlético Carioca não se transformou em resultado efetivo em campo. Se fora das quatro linhas o trabalho de divulgação foi pesado, dentro delas faltou o retorno prático: vitórias. Com apenas uma em cinco jogos, o Alvinegro de Túlio Maravilha acabou eliminado da Série C sem pompas.

Enquanto o veterano passou em branco na busca pelo gol 1.001 da carreira, o chamado "Gol Superação", outro jogador aproveitou bem a vitrine apresentada pela Quartona: Geovane, meia de 22 anos. Dos quatro tentos marcados pelo time gonçalense, todos contaram com participação do camisa 10, que deixou sua marca na derrota para o Paduano, em cobrança de falta.

VEJA TAMBÉM:
Maicon Vilela, do Atlético Carioca: "Faço peneiras porque todo mundo faz"


- Meu pensamento sempre foi buscar o acesso e o título. Sabia que o resto ia acontecer naturalmente com o trabalho e foi o que aconteceu. Já tive sondagens de três clubes: dois do Espírito Santo e um de Santa Catarina, mas tenho contrato aqui até dezembro e sei que o melhor vai ser feito.

- Queria já deixar meu agradecimento ao Atlético Carioca e toda comissão e diretoria pela oportunidade e por despertar muitos sonhos que estavam adormecidos. Muitos ali tiveram sua primeira oportunidade em poder jogar em um clube e profissionalmente. Acho que nossa maior vitória esse ano foi fora do campo.

Sobre ter assumido o protagonismo de Túlio Maravilha no Atlético, Geovane procurou valorizar a parceria que teve com um dos principais centroavantes do passado recente no futebol brasileiro. Experiência que será valiosa para a sequência da carreira.

- O Túlio é uma grande referência para todos nós e vem nos ajudando tanto dentro como fora de campo. Acho que em todo esporte coletivo o individual se destaca graças aos companheiros de equipe e assim vem sendo. Agradeço a cada um deles por me ajudar dentro de campo.

O Atlético Carioca ainda teria mais um jogo a realizar na Série C, contra o São José, mas o adversário foi suspenso nesta sexta-feira (31) por conta de dívidas com a Federação de Futebol do Rio (FERJ). Sendo assim, o duelo foi cancelado e a equipe gonçalense declarada vencedora por WO.

Tags: Atlético Carioca, Geovane, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por