Em 30/08/2018 às 16h20

Gols que CAAC tanto buscou antes saíram contra Campusca, diz Gabriel

Equipe se despediu da Série C do Carioca com goleada por 4 a 1


Autor: Redação FutRio / Foto: Cláudio Burger (FutRio)

Finalmente aconteceu a primeira vitória do CAAC Brasil no futebol profissional, dentro de campo, e ela foi em grande estilo. Depois de vencer duas vezes o Arturzinho, mas por WO, a equipe passou por cima do Campo Grande e goleou por 4 a 1, na tarde desta quarta-feira (29) no Estádio Ítalo del Cima. O atacante Gabriel falou que a diferença para os outros jogos, e que desta vez os gols saíram como o time queria.

- Mostramos muita determinação durante toda a competição. Mas, muitas vezes, faltou o gol. Quando não se consegue concluir bem, o adversário consegue e vence os jogos, muito por conta da experiência. Fomos superiores muitas vezes, mas acabamos sendo derrotados por causa desses detalhes - explicou o jogador.

Apesar de ter conquistado apenas uma vitória dentro de campo, Gabriel disse que o CAAC Brasil sai de campo de cabeça erguida e agradeceu ao clube pela oportunidade de mostrar o seu futebol:

- Saímos de cabeça erguida. Fizemos um grande jogo na nossa despedida. Nossa comissão técnica fez um grande trabalho e a diretoria sempre nos deu muita força. Agradeço pela oportunidade de ter jogado mais uma vez uma competição profissional e ter enfrentado grandes equipes.

Como sua participação na Série C do Campeonato Carioca chegou ao fim, o CAAC Brasil só volta a campo profissionalmente no ano que vem.

Tags: CAAC Brasil

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por