Em 27/08/2018 às 22 h24

Willon e a felicidade por um gol que fez história: o primeiro do CAAC Brasil

Lateral marcou no empate com o Cardoso Moreira, em 1 a 1


Autor: Gabriel Andrezo / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O empate do CAAC Brasil, neste domingo (26), diante do Cardoso Moreira, foi o primeiro ponto conquistado em campo pelo jovem clube da Série C do Carioca. A equipe já tinha vencido dois jogos contra o Arturzinho, mas sempre por WO. Em Anchieta, o time arrancou a igualdade do tradicional clube do Noroeste Fluminense e, de quebra, ainda marcou seu primeiro gol em uma competição profissional. Foi do lateral-direito Willon a honra por balançar a rede.

Willon, de 20 anos, vem atuando como frequência na equipe durante a Quartona e acabou recompensado após um cruzamento de GB, que contou com uma falha do goleiro Leandro, do Cardoso. O jogador falou sobre a felicidade por anotar um gol histórico para seu time e dividiu os méritos com os companheiros e o técnico, Ilmar de Almeida:

– É só agradecer a Deus por tudo, por nosso trabalho feito pelo pastor Ilmar e por tudo que a gente vem fazendo no campeonato. Temos feito bons jogos. Infelizmente, nem tudo é como a gente quer, mas agradeço por esse gol, que é o primeiro do clube e o meu primeiro como profissional. Ainda temos mais um jogo e vamos buscar os três pontos na próxima partida.

O CAAC vai fechar sua participação na Quartona na próxima quarta-feira, quando visita o Campo Grande. Willon acredita que o mesmo espírito demonstrado no jogo do fim de semana poderá fazer a equipe chegar à sua primeira vitória:

– Nossa equipe é excelente, todo mundo mostrou determinação, como sempre, não colocou a vontade de lado. Sempre jogamos para frente e buscando a vitória. Ela não veio agora, mas tenho certeza de que virá contra o Campo Grande.

Tags: CAAC Brasil

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por