Em 27/08/2018 às 21 h43

No Ceres, erros no "último passe" foram cruciais para tropeço com Ação

Porém, empate por 0 a 0 acabou sendo benéfico para o Alviceleste


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Apesar de ter sido um empate em casa, o 0 a 0 contra o Ação, na tarde deste domingo (26), no Estádio João Francisco, deixou o Ceres em situação mais confortável na luta pela classificação para as quartas de final da Quartona. Afinal, o time briga ponto a ponto com o rival, mas tem um jogo a mais por fazer. Na opinião do atacante Cláudio Pagodinho, o que faltou ao Alviceleste foi uma precisão maior no chamado "último passe".

– O jogo foi muito truncado, a equipe deles jogou fechada na defesa, por uma bola. Quando tivemos a oportunidade de marcar, não conseguimos, faltou o último passe. Pecamos muito nisso e talvez faltou arriscar mais chutes de fora da área –analisou o atacante.

O gramado do Estádio João Francisco não está nas melhores condições, mas isso não atrapalhou a equipe na opinião de Pagodinho, que ressaltou que o Ceres já atuou em campos piores nesta Série C:

– O campo não está na situação adequada, mas também não está nas condições em que já jogamos em outros lugares. Jogamos em campos piores. Não podemos colocar a culpa no campo. Infelizmente, não conseguimos a vitória, mas vamos levantar a cabeça e buscar no próximo jogo.

O Ceres joga nesta quarta-feira (29), contra o Teresópolis. A partida começa às 15h, com mando da equipe serrana, mas em local ainda a ser definido.

Tags: Ceres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por