Em 27/08/2018 às 18h30

FERJ pune Ação, Paduano e Búzios com perda de um mando de campo

Equipes não realizaram pagamento das despesas do borderô


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Na tarde desta segunda-feira (27), a Federação do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou que Ação, Paduano e Búzios foram punidos com a perda de um mando de campo cada um. O motivo: não realização de pagamento das despesas de  borderô. Fica a critério da entidade definir onde as equipes mandarão os duelos para cumprir a punição.

O Ação foi punido pela segunda vez pelo mesmo motivo dentro da competição. A equipe deverá cumprir a sua perda de mando em caso de classificação para o mata-mata da Série C ou na próxima temporada, visto que não tem mais jogos em casa nesta fase.

Paduano e Búzios foram punidos pela primeira vez. A equipe de Pádua terá que cumprir na terceira rodada do returno da primeira fase da Série C. O caso do time da Região dos Lagos é igual ao do Ação, visto que não atuará mais em casa, tendo que cumprir em 2019.

Tags: Búzios, Ação, Paduano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por