Em 27/08/2018 às 17 h39

Casimiro de Abreu vence Rio São Paulo e se recupera na Série B2 do Carioca

CAEC goleia fora de casa e conquista primeiros pontos no segundo turno


Autor: Redação FutRio / Foto: Bruno Brunet

O Casimiro de Abreu venceu o Rio São Paulo por 4 a 1, em partida válida pela quarta rodada da Série B2 do Campeonato Carioca. O jogo foi realizado no Estádio Jair Toscano de Britto em Angra dos Reis. Com o resultado o CAEC vai aos três pontos, ocupando o quinto lugar no Grupo A. O Rio São Paulo permanece com 3, em último da Chave B e na beira da zona de rebaixamento na classificação geral.

Na próxima rodada, a quinta do segundo turno, as equipes voltam a campo no Domingo (2) às 15h. O Alvinegro do Campinho visita o São Cristóvão na Rua Bariri, enquanto o Casimiro de Abreu joga em casa, no estádio Ubirajara Reis, contra o Bela Vista.

Casimiro sai na frente com 4 minutos, mas Rio São Paulo reage e empata

Apesar do frio em Angra dos Reis, o jogo começou quente. Logo aos 3 minutos, o alvinegro do Campinho quase abriu o placar. Talibã tabelou com Leonan pela direita e cruzou na cabeça de Brandão, que testou no canto esquerdo e Dida fez bela defesa. No minuto seguinte, o Casimiro de Abreu não desperdiçou a chance que teve. Lançamento de Gedeil, Mello não conseguiu cortar e a bola ficou para Luquinhas dentro da área, o atacante dominou e finalizou cruzado para abrir o placar.

Com o placar adverso, o Rio São Paulo foi para cima e pressionou. Aos 30 minutos, bela jogada individual de Felipinho pela esquerda, que cortou para dentro e finalizou. A bola parou em Rodrigo Gonçalves na marca do pênalti, que dominou e finalizou fraco nas mãos de Dida, perdendo grande chance. O empate veio aos 41. Moraes avançou pela direita e cruzou com perfeição na segunda trave para Mineiro, que apareceu sozinho e cabeceou no canto direito, sem chances para o goleiro. 

Casimiro domina o segundo tempo e consegue goleada

O CAEC começou com de forma avassaladora o segundo tempo, com menos de 1 minuto, Luquinhas deixou Pedrinho na cara do gol, mas a finalização foi ruim e o meia desperdiçou grande chance. Aos 4, Átila recebeu ótimo passe de Neto, entrou na área e foi derrubado por Mello, pênalti marcado. Gedeil foi para a cobrança e bateu no canto esquerdo, Sidney voou para evitar o segundo. Mas aos 8, Gedeil se redimiu e colocou o CAEC na frente do placar, Felipinho não cortou lançamento pela direita, Rafael Fuleco avançou e cruzou para o experiente meia escorar de cabeça para o fundo do gol.

Atrás do placar, o Rio São Paulo se perdeu em campo e deu diversos contra-ataques para o time visitante. Átila e Gedeil saíram de frente para o gol, mas Sidney salvou em ambas as oportunidades. Mas aos 39 o Casimiro não desperdiçou nova chance de matar o jogo. Bebeto recebeu lançamento pela esquerda, avançou com liberdade e bateu firme na saída de Sidney para fazer o terceiro. Aos 43 a vitória virou goleada. Luquinhas lançou Rafael Fuleco pela esquerda, ele ganhou de Talibã na velocidade, invadiu a área e bateu com categoria na saída do goleiro para fazer o quarto gol e selar a vitória do Casimiro de Abreu.

A partida
Rio São Paulo 1 x 4 Casimiro de Abreu - Série B2, segundo turno, 4ª rodada - 27/8/2018 às 15h

Estádio Jair Toscano de Britto (Angra dos Reis - RJ)
Árbitro: Alex Gomes Stefano
Assistentes: André Luis Azevedo de Souza e Rafael Almeida da Silva

Rio São Paulo: Sidney; Ian (Hederson, 21' do 2° tempo), Mello e Mineiro; Leonan (Pedrão, 39' do 2° tempo), Talibã, Brandão, Moraes e Baixo (Felipinho, 25' do 1° tempo); Rodrigo Gonçalves e Ronatan. Técnico: Thiago Campbell.

Casimiro de Abreu: Dida; Rafael Fuleco, Tontom (Gabriel, 33' do 2° tempo), Mumu e Ryan; Gedeil, William, Neto e Pedrinho (Bebeto, 29' do 2° tempo); Luquinhas e Atila (Felipe Santos, 41' do 2° tempo). Técnico: Mauro Veras.

Cartões amarelos: Mello (RSP) e Pedrinho (CA).
Cartões vermelhos: Mineiro (RSP) e Gabriel (CA).

Gols: Luquinhas 4'/1ºT (0-1); Mineiro 41'/1ºT (1-1); Gedeil 8'/2ºT (1-2); Bebeto 39'/2ºT (1-3); Rafael Fuleco 43'/2ºT (1-4).

Tags: Casimiro de Abreu, Rio São Paulo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por