Em 26/08/2018 às 17 h40

Era decisivo? Em jogo sem emoções, Ceres e Ação empatam em 0 a 0

Equipes erraram demais e não conseguiram marcar em jogo no João Francisco


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Nem parecia que era um jogo decisivo e que quem vencesse ficaria perto de se classificar para as quartas de final da Série C do Campeonato Carioca. Na tarde deste domingo (26) no Estádio João Francisco, Ceres e Ação protagonizaram um jogo com poucas emoções e muitos erros, e o 0 a 0 não saiu do placar. O resultado não alterou a tabela. O Ação segue em segundo e o Alviceleste é o terceiro, ambos com nove pontos no Grupo A.

O Teresópolis será o próximo adversário das duas equipes. Na quarta-feira (29), o Ceres visita o Tricolor do Alto em local a definir, enquanto o Ação, que folga no meio de semana, vai encarar o adversário no domingo (02/09), em mais um duelo sem endereço estabelecido. Os dois jogos serão às 15h.    

Poucas emoções no primeiro tempo

A partida começou sem emoções, com as duas equipes jogando em ritmo lento. A primeira chance nítida de gol foi acontecer apenas aos 17 minutos. Claudio Pagodinho recebeu na pequena área, mas acabou furando e perdendo uma grande chance. O lance não melhorou o jogo, que seguia muito truncado e com erros de passes.

O Ação chegou com perigo apenas aos 34 minutos, com Janderson, que finalizou com força, mas Gabriel defendeu. A primeira etapa seguiu com as duas equipes errando muito, com os goleiros trabalhando pouco e o jogo chegou ao seu intervalo sem gols.

Nada muda na segunda etapa e 0 a 0 persiste até o fim

Na volta do intervalo, o Ação voltou melhor e dominava a posse de bola, mas não assustava a meta adversaria. O Ceres não se encontrava e tinha dificuldades pra criar jogadas de ataque. Porém, foi o Alviceleste que assustou primeiro. Claudio Pagodinho saiu na cara gol, finalizou fraco, mas Thales defendeu. Levyson ainda teve a chance de marcar, mas foi travado e não conseguiu finalizar.

Na volta da parada técnica, Patrick cobrou falta pra área, Lucas Mancuso cabeceou, mas Thales defendeu novamente. O Ação deu a resposta com Michel, que cobrou falta perigosa, mas Gabriel salvou o Ceres. No fim, as duas equipes buscaram o ataque, mas erraram muitos passes e a partida acabou mesmo 0 a 0.

A partida 
Ceres 0x0 Ação - Campeonato Carioca Série C, Grupo A, 8ª rodada - 26/08/2018 às 15h

Estádio João Francisco (Rio de Janeiro - RJ) 
Árbitro: Thiago Pinheiro Ferreira 
Assistentes: Ricardo Araújo de Souza e Richardson Santos da Silva

Ceres: Gabriel; Ronald, Lucas Mancuso, Michel e Mateus; Davi (Thiago Sapo - intervalo), Pingo e Betinho; Cláudio Pagodinho, Patrick (Levyson - intervalo) e Paquetá (Lucas - intervalo). Técnico: Valber Lessa.

Ação: Thales; Juan, De Oliveira, Paulo Victor e Luan (Jonathan, 7'/2ºT); Lucas, Wellington (Michel, 25'/2ºT), Paulo Eugênio e João Lucas; Janderson e Marquinhos (Lucão, 43'/2ºT). Técnico: Floraci Pereira.

Cartões amarelos: Lucas Mancuso (CER); Jonathan, Juan e Paulo Eugênio (AÇA).

Renda e público: portões fechados

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por