Em 26/08/2018 às 13h07

EC Resende passa fácil pelo Tomazinho e fica muito próximo de avançar na Série C

Uma derrota do Independente para o Mageense confirma passagem de fase


Autor: Redação FutRio

Tranquilo e calmo, o EC Resende conquistou mais uma vitória na Série C do Campeonato Carioca. Na manhã/tarde deste domingo (26), superou o Tomazinho, no Estádio de Los Larios, em Duque de Caxias, pelo placar de 6 a 0. O duelo foi válido pela quinta e penúltima rodada do Grupo B. Os gols foram anotados por Vinicius, Marcudinho, Fernando Junior, Pedro, Andinho e Ramon.

O resultado positivo leva o time do Sul Fluminense aos 10 pontos, na liderança da chave. Para confirmar o avanço às quartas de final ainda nesta rodada, é preciso torcer por derrota do Indenpendente para o Mageense, em jogo que acontece na segunda-feira (27), também no Los Larios. O Tomazinho, com mais um revés, segue com três pontos, já eliminado da Quartona.

Na última rodada da fase classificatória do Grupo B, o EC Resende visitará o Independente, em local a definir. Já o Tomazinho se despedirá da temporada encarando o Mageense, no Alzirão. Ambos os duelos acontecem às 15h do próximo dia 4. O Placar FutRio acompanha.

Tags: EC Resende, Carioca Série C, Tomazinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por