Em 25/08/2018 às 20 h11

Em duelo decisivo contra Ceres, Michel diz que Ação não pode cometer erros

Partida entre as duas equipes acontece no domingo (25), no João Francisco


Autor: Redação FutRio / Foto: Renan Maffra (FutRio)

O Estádio João Francisco receberá um jogo em clima de final. Com ambas as equipes possuindo oito pontos no Grupo A da Série C do Campeonato Carioca, o Ação encara o Ceres e o vencedor dará um passo gigantesco rumo às quartas-de-final. O meia Michel afirmou que, em uma partida de seis pontos, erros não podem ser cometidos.   

- Jogos como o deste domingo são decididos nos detalhes. Quem tiver mais concentrado, quem tiver mais atenção, provavelmente vai sair vitorioso. Em jogo de seis pontos não tem como dormir, tem que estar atento o tempo todo. O primeiro jogo contra eles foi muito bom e acredito que esse será uma grande partida de novo - ressaltou o camisa dez.

Até o final da fase de grupos, o Ação terá um jogo a menos que o Ceres, pois vai folgar na próxima rodada e volta a campo no final de semana que vem para encarar o Teresópolis. Por isso, Michel afirmou que será muito importante a equipe vencer os dois jogos que lhe resta para ficar mais perto da vaga.  

- Como estamos com um jogo a menos, nossa situação complicou um pouco, mas futebol tem muito disso. Para gente, é fundamental vencer o Ceres e depois o Teresópolis na última rodada para passarmos de fase - disse.

O duelo entre Ação e Ceres acontece neste domingo (26), às 15h, no Estádio João Francisco. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Ação, Michel, Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por