Em 24/08/2018 às 14 h04

Ação confia na classificação e mostra foco no Ceres: "Jogo de seis pontos"

Equipe busca vitória em duelo direto na luta pela vaga no Grupo A


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Faria

A derrota para o Itaboraí Profute foi dolorosa, principalmente pelo fato da equipe ter tido uma posse de bola bem superior a do adversário, mas o Ação já pensa no futuro, pois seu próximo compromisso é um duelo direto contra o Ceres. O volante Paulo Eugênio destacou a importância da partida do próximo domingo (26).  

- Nossa equipe é jovem, mas vem se comportando muito bem nos jogos. Temos fé de que vamos conseguir a classificação, que é uma visibilidade boa para todos. Precisamos ganhar do Ceres, pois é um jogo de seis pontos. Se vencermos, teremos grande chance de classificação, mas depois vamos ter que secar eles, pois vamos folgar - disse o jogador.

No primeiro duelo entre as equipes, o Ação saiu na frente aos 45 minutos do segundo tempo, mas permitiu o empate três minutos depois. Agora, mesmo com o duelo sendo na casa do Ceres, Paulo Eugênio não se intimidou e afirmou que a equipe vai em busca dos três pontos.

- Já conhecemos o Ceres. O jogo é na casa deles, mas eles não têm nada melhor que a gente. Estamos confiantes em fazer um grande jogo, atuando de maneira muito aguerrida, e vamos atrás de um bom resultado - ressaltou.

Na próxima rodada, o Ação encara o Ceres, que tem uma pontuação igual a sua, de oito pontos. Para seguir com chances de classificação, o time precisa de uma vitória. O jogo será no Estádio João Francisco, às 15h de domingo (26).

Tags: Ação

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por