Em 23/08/2018 às 18h43

Floraci lamenta 15 segundos fatais de desatenção: "Não pode ter descuido"

Ação dominou o jogo, mas perdeu por 1 a 0 para o Profute


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Se posse de bola ganhasse jogo, o Ação estaria com mais três pontos na bagagem. Porém, como é o gol que decide o futebol, a sorte não sorriu para a equipe na tarde desta quarta-feira (22), no Marrentão. Mesmo dominando inteiramente o jogo, em uma bobeada defensiva, o time levou um gol e perdeu por 1 a 0 para o Profute. O técnico Floraci Pereira lamentou o revés e o pequeno período de vacilo, que foi fatal.

– A equipe foi muito bem, mas não conseguimos converter em gols todo o trabalho que nós fizemos. Aí, dormimos por 15 segundos, cochilamos na marcação, eles (Profute) bateram uma falta rapidamente e levamos o gol. Não pode ter descuido, não pode levar gol. Se sairmos atrás do marcador, o panorama da partida muda. Eles se fecharam na defesa e passaram a jogar nos contra-ataques – analisou o treinador, que prosseguiu:

– Nosso time se assustou com o gol e caiu de produção. Demoramos para ter novamente a postura do primeiro tempo. E é aquela situação: destruir é mais fácil do que construir. Uma raspada já é suficiente pra desarmar uma jogada e isso acontece toda hora.

Na próxima rodada, o Ação encara o Ceres, que tem uma pontuação igual a sua, de oito pontos. Para seguir com chances de classificação, o time precisa de uma vitória. O jogo será no Estádio João Francisco, às 15h de domingo (26).

Tags: Ação

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por