Em 23/08/2018 às 17 h06

Canto do Rio bate CAAC e divide liderança de grupo com Campo Grande

Thiago Trindade marcou o único gol da vitória alvianil em Itaboraí


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonatan Jeferson (FutRio)

O Canto do Rio recebeu o CAAC Brasil no Alzirão, nesta quinta-feira (23), vencendo por 1 a 0, com gol de Thiago Trindade, pela sétima rodada da fase de grupos da Série C do Estadual. Com o triunfo, o Cantusca chegou aos 12 pontos, assumindo a ponta do Grupo C ao lado do Campo Grande. O CAAC ficou com seis pontos, na quarta colocação, ficando matematicamente eliminado.

image

Na próxima rodada, o Canto do Rio enfrentaria o Arturzinho, fora de casa, mas como o adversário foi excluído da competição, o Cantusca já garante os três pontos por WO. O CAAC Brasil recebe o Cardoso Moreira, no Ademar Barbosa, quinta-feira (26), às 15h.

Jogando em casa, o Cantusca começou buscando as jogadas ofensivas, mas esbarrava no nervosismo dos jogadores. Aos 17 minutos, Talibã tentou cruzamento da esquerda, a bola bateu na mão do zagueiro e o árbitro marcou pênalti. Thiago Trindade foi para a bola, bateu deslocando o goleiro e abriu o placar no Alzirão. O CAAC respondeu aos 23: Weverton cobrou falta com perfeição e Higor voou no cantinho esquerdo para fazer grande defesa. O Cantusca assustou quando William Amendoim deu lindo passe a Maxwell, que invadiu a área e bateu mascado. A zaga tentou cortar, bateu contra o gol e a bola tocou no travessão.

Na segunda etapa, o CAAC buscou o ataque e colocou o goleiro Higor para trabalhar. Em quatro minutos, o goleiro do Canto do Rio fez três defesas que ajudaram a sua equipe manter a dianteira no placar. Após o bom início de segundo tempo, as duas equipes diminuíram o ritmo, claramente sentindo o forte calor em Itaboraí. O Cantusca tentava jogadas aéreas para Thiago Trindade, mas sem sucesso, chegando ao fim da partida com o mesmo placar do primeiro tempo.


A partida
Canto do Rio 1x0 CAAC Brasil - Campeonato Carioca Série C, Grupo C, 7ª rodada - 23/8/2018 às 15h

Estádio Alziro de Almeida (Itaboraí - RJ)
Árbitro: Leandro Newley Ferreira Bolota
Assistentes: Rodrigo Francisco dos Reis Araújo da Cruz e Renato Serôa da Motta

Canto do Rio: Higor; Caio Pacheco, Diegão, Thiago Coutinho e Dudu; Marcinho Pitbull, Caio Fábio, Talibã (Robinho 47'/2°T), Maxwell (Rodriguinho 31'/2°T) e William Amendoim (Matheus Alves 42'/2°T); Thiago Trindade. Técnico: Marquinhos Pereira.

CAAC Brasil: Jeferson; Willon, Rodrigo, Michael e Joni; Edmarcio, Dener (Wallace 19'/2°T), João Pedro (Léo - intervalo) e Weverton; Paulo Vitor (Lorran 29'/2°T) e Lucas. Tecnico: Ilmar de Almeida.

Cartões amarelos: Maxwell, Marcinho Pitbull, Dudu, Caio Fábio (CAN); Lucas (CAC)

Gol: Thiago Trindade, 18'/1°T (1-0)

Renda: R$ 1.850,00
Público: 300 pagantes (69 presentes)

Tags: Canto do Rio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por