Em 21/08/2018 às 11 h39

Ceres muda e Valber Lessa é o novo treinador da equipe na Série C

Treinador esteve presente no Louzadão no último jogo, mas não comandou time


Autor: Renan Mafra / Foto: Marcos Faria

O Ceres tem novo treinador para a sequência da Série C do Campeonato Carioca. Sérgio Magalhães deixou o clube e Valber Lessa acompanhou a derrota da equipe para o Itaboraí Profute, neste domingo (19) no Estádio Nielsen Louzada, mas não ficou a beira do gramado, já que o diretor de futebol do Alviceleste, Winston Soares, foi quem comandou a equipe.

Valber Lessa está com 47 anos e como jogador atuou em clubes como Americano, Goytacaz, Macaé e Olaria. Começou sua carreira de treinador comandando equipes de base, onde passou por Itaboraí Profute, Mesquita, Itaboraí e Portuguesa. Como profissional ele comandou Mesquita e Silva Jardim.

Agora o treinador terá uma semana pra trabalhar com seus novos comandados. O Ceres volta a campo no domingo (26), quando encara o Ação, às 15h, no Estádio João Francisco.

Tags: Ceres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por