Em 16/08/2018 às 20 h39

Para Jones, Angra entrou desatento em duelo contra o Friburguense

Tubarão Azul perdeu, no Jair Toscano, por 4 a 3 para o Tricolor da Serra


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Junior (FutRio)

O Angra dos Reis perdeu a oportunidade de encostar no G-2 do Grupo A da Taça Corcovado após a derrota por 4 a 3, para o Friburguense, no Estádio Jair Toscano, na quarta-feira (15). Autor de um dos gols do Tubarão Azul, Jones (à esquerda na foto) vibrou com o feito, mas lamentou a postura do Angra nos minutos iniciais da partida.

- A gente entrou desatento. Tomamos gols rápidos e não era o que queríamos. Infelizmente demos essa oportunidade para o Friburguense. Depois fizemos um gol e voltamos para o segundo tempo com foco, mas tomamos mais um gol. Mas graças a Deus eu pude entrar e fazer um gol, isso é importante também. Não era o resultado que a gente queria ter dentro de casa, para a gente continuar brigando pelo segundo turno. Mas agora é manter a cabeça, temos mais um jogo no domingo e vamos fazer de tudo para ganhar - disse o atacante.

Ainda a tempo de buscar a recuperação na Taça Corcovado, o Angra dos Reis enfrenta o Serrano, no domingo (19). Jones ressaltou a qualidade do elenco da equipe e projetou a vitória diante do Leão da Serra.

- Infelizmente, quando a gente fica no banco, ficamos indispostos e apreensivos. Temos muita qualidade e montamos uma grande equipe, não era o que a gente queria. Mas vamos fazer de tudo para que, nos últimos três jogos, a gente entre da melhor maneira possível. Agora é pensar sobre aquilo que temos errado e domingo enfrentar o Serrano - avaliou.

- Foco total. O Angra já deu a entender o que quer na competição. Infelizmente, em alguns jogos as coisas não acontecem. No domingo, eu tenho a certeza que será outro jogo. Vamos lutar, primeiramente, pela dignidade da equipe. Tenho certeza que vamos conquistar um resultado positivo - concluiu.

Angra dos Reis e Serrano se enfrentam no domingo (19), às 15h, no Estádio Atílio Marotti. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Angra dos Reis

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por