Em 14/08/2018 às 19h28

Sem atletas inscritos, Arturzinho é excluído pela FERJ e perderá por WO

Time não conseguiu resolver pendências quanto ao CNPJ durante a Quartona


Autor: Redação FutRio / Foto: Úrsula Nery (Agência FERJ)

O Arturzinho não faz mais parte da Série C do Campeonato Estadual de 2018. Antes mesmo de estrear, o clube foi excluído nesta terça-feira (14) pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) por conta do terceiro WO consecutivo. A diretoria até agora não conseguiu providenciar o registro dos atletas junto a entidade e, desta forma, não tinha time para entrar em campo nas primeiras rodadas.

Segundo informado pelo Arturzinho ao FutRio.net, o problema é referente ao CNPJ, inativo desde 2012, ano da última atuação profissional do clube. A burocracia impediu a diretoria de inscrever atletas, indicar mando de campo, entre outros procedimentos tradicionais. Ainda havia uma esperança interna, tanto que o jogo do fim de semana, diante do Cardoso Moreira, foi adiado. No entanto, a Federação tratou de encerrar o assunto ao comunicar a exclusão.

Desta forma, o Campo Grande, adversário desta quinta-feira (16), fica dispensado do compromisso e já chega a segunda vitória por WO em três jogos na Quartona (antes havia vencido do mesmo jeito o Cardoso Moreira). Esta, no entanto, não será única: todos os times do grupo ganharão seis pontos, o equivalente aos dois jogos programados - ida e volta - diante do Arturzinho.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por