Em 14/08/2018 às 13 h31

Ilmar de Almeida valoriza atuação do CAAC, mas aponta ansiedade no ataque

Treinador elogia postura da equipe na derrota para o Campo Grande por 2 a 0


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O técnico do CAAC Brasil, Ilmar de Almeida, gostou da apresentação da equipe na derrota para o Campo Grande, no último domingo (12), apesar do resultado contrário de 2 a 0 para o adversário, na quarta rodada do Grupo C da Quartona. Contudo, segundo o comandante da equipe, o time um nervosismo no terço final do campo, o que gerou as falhas de conclusão nas oportunidades criadas pelo time, no duelo realizado no Ademar Barbosa, em Anchieta.

- Foi a ansiedade. São garotos novos no nosso time. Meu goleiro tem 17 anos, meu atacante tem 18... Futebol é bola na rede. Esse é o nosso segundo que a gente faz um jogo bom, mas falta a bola entrar na rede - disse, ainda avaliando o encontro.

- Me perdoe até falar isso, mas o time do Campo Grande não mostrou futebol. Eles deram chutões, enquanto o nosso time botou a bola no chão, soube tocar, criar as oportunidades, mas não soube concluir. Quando você cria e não faz, o futebol pune - observou.

Este duelo encerrou a participação do CAAC na primeira parte do campeonato. A equipe volta a campo somente na abertura do returno da Série C do Campeonato Carioca. O duelo programado será contra o Arturzinho, no dia 19 de agosto, às 15h. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por