Em 13/08/2018 às 21 h16

Floraci vê evolução no Ação e promete time ofensivo contra o Teresópolis

Equipe busca vitória na quarta e torce por tropeço do Ceres para entrar no G-2


Autor: Renan Mafra / Foto: Anderson Luiz

Depois de três jogos na Série C do Campeonato Brasileiro, o Ação conquistou três resultados diferentes, uma vitória, um empate e uma derrota. Fora do G-2, a equipe só está um ponto atrás do Ceres, segundo colocado, o que anima o técnico Floraci Pereira. Para ele, sua equipe vem mostrando evolução com o passar dos jogos.

– Ainda estamos esperando a liberação de alguns atletas, não conseguimos colocar todos os jogadores em condições de jogo. Mas vi uma boa evolução na equipe, criamos muitas jogadas na última partida. Pena que levamos um gol no fim, pois conseguiríamos uma vitória muito importante. Mas vamos seguir trabalhando para conquistar as vitórias – declarou o treinador.

Na próxima quarta-feira (15), o Ação encara o Teresópolis, que ainda não pontuou na competição. Porém, Floraci Pereira não espera uma partida fácil, embora deixe claro que vai armar sua equipe para o ataque:

– O Teresópolis é uma equipe jovem e aguerrida. Torço para que o campo esteja bom, pois ajuda no nosso estilo de jogo. Vamos atrás da vitória, eu só jogo para cima. Não gosto de ficar cozinhando a partida, queremos sempre ir em busca da vitória.

O Ação volta a campo na próxima quarta-feira. A equipe vai até o Antônio Salvattone, enfrentar o Teresópolis, às 15h.

Tags: Ação

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por