Em 13/08/2018 às 12 h10

Jogo pelo alto e briga no ataque: estratégia do Campo Grande contra CAAC

Gramado ruim e campo curto foram previstos antes do duelo duelo da Quartona


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O técnico João Santos revelou parte do plano de jogo do Campo Grande para a partida contra o CAAC pela Série C do Campeonato Carioca. A equipe da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro venceu o rival por 2 a 0, com um gol em cada tempo, mas o gramado ruim e o campo menor foram analisados durante a semana. Segundo o comandante do Campusca, o jogo pelo alto, com alguns chutões, e a briga no ataque foram ensaiadas.

- Nós trabalhamos isso nessa semana. Até diminuímos o campo. Só fizemos bola área e choque na área. Praticamente não tem futebol, a não ser uma bola rebatida que o jogador domina e tenta jogar. O trabalho foi feito e acho que a galera está de parabéns. Acho que foi um jogo de raça, de vontade. Não tem muita técnica. A equipe está de parabéns.

- Primeira vitória nossa. No jogo passado, fizemos 2 a 1, mas tomamos um gol. Hoje o time foi perfeito. Eles estão de parabéns - congratulou.

Agora o Campo Grande volta a campo já nesta 15 de agosto, às 15h, para enfrenta ro Arturzinho, na última rodada da primeira parte da Série C do Carioca. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por