Em 11/08/2018 às 17 h13

Tigres vence Angra no Los Larios e volta à briga pela classificação

Rennã e Charles Chad marcam e Fera triunfa pela primeira vez no segundo turno


Autor: Vitor Costa / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Vice-campeão do primeiro turno, o Tigres precisou de cinco partidas para, enfim, reencontrar o caminho das vitórias na Taça Corcovado. Neste sábado (11), a Fera da Baixada derrotou o Angra dos Reis por 2 a 0 no Estádio de Los Larios, em Xerém, gols de Rennã e Charles Chad, e chegou aos quatro pontos no segundo turno e 20 no geral. É difícil, mas a classificação ainda é matematicamente possível restando cinco jogos. O Tubarão da Costa Verde, com 10, apesar do revés, ainda segue na cola do G2.

As condições eram perfeitas para um grande jogo: dia lindo em Xerém, clima ameno mas com sol e gramado em ótimas condições. Faltou combinar com o bom futebol, que não foi visto no primeiro tempo. Perigo apenas na bola parada e em chutes de longe dos dois lados. E foi justamente em um escanteio que saiu o único gol antes do intervalo: aos 24 minutos, após rebatida na área, o zagueiro Rennã pegou a sobra e, com a bola ainda no alto, virou o corpo e soltou a bomba para abrir o placar.

Já no segundo tempo, o clima esquentou e o jogo ganhou, ao menos, em emoção. Léo fez grande defesa em chute de Sibito. O Angra assustava, dominava a posse de bola e chegava a encurralar o adversário em alguns momentos, mas pouco finalizava no gol. A bola do empate, no entanto, veio aos 48 minutos, quando após cobrança de falta para a área Jones pegou de primeira, num sem-pulo, e Léo Flores operou um milagre. O próprio Jones pegou o rebote e acertou a trave. 

Com postura completamente ofensiva, o time visitante acabou sofrendo o tiro de misericórdia no contra-ataque: Charles Chad recebeu bola, arrancou com extrema liberdade do meio campo e tocou com categoria na saída de Léo para sacramentar a vitória do Tigres. Ao fim da partida, o árbitro Leandro de Lima e Silva saiu sob intensos protestos de jogadores e comissão técnica do Angra dos Reis, que alegavam ter sido prejudicados na partida.

Na próxima rodada, o Angra recebe o Friburguense, quarta-feira (15), às 15h, em casa, no Jair Toscano de Brito. No mesmo dia e horário, o Tigres visita o Santa Cruz, na Rua Bariri, em Olaria. O Placar FutRio acompanha os dois jogos em tempo real.

A partida
Tigres do Brasil x Angra dos Reis - Taça Corcovado, 6ª rodada - 11/08/2018 às 15h

Estádio de Los Larios (Duque de Caxias-RJ)
Árbitro: Leandro de Lima e Silva
Assistentes: Paulo Vítor Paladino Carneiro e Flávio Manoel da Silva

Tigres do Brasil: Léo Flores; Gabriel, Anderson, Rennã e Wallace; Dudu, Pedrinho, Igor Salles (Wesley, 35’/2ºT) e Diego Sales; Daniel Marins (Chamel, 29’/2ºT) e Sibito (Charles Chad, 32’/2ºT). Técnico: Duílio.

Angra dos Reis: Léo; Arthur (Jones, 12’/2ºT), Uirá, Eduardo e Batata; Alexandre Carioca, Thomás, Chiquinho (Joilson, 12’/2ºT) e Tatuí; Luquinha (Jean, 30’/2ºT) e André. Técnico: Leandro Silva.

Cartões amarelos: Dudu e Pedrinho (TIG)

Gols: Rennã, 24’/1ºT (1-0); Charles Chad, 49’/2ºT (2-0)

Público: 250 pagantes
Renda: R$ 1.750,00

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por