Em 10/08/2018 às 14 h13

Após WO cancelado, Gonçalense e Tigres se enfrentam, no Alzirão, dia 21

Congestionamento na ponte Rio-Niterói causou atraso da Fera da Baixada


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD), remarcou a partida entre Gonçalense e Tigres para o próximo dia 21 de agosto, às 15h, no Alzirão. O duelo deveria ter acontecido no último dia 14 de julho, não rolou visto que a equipe da Baixada Fluminense não chegou ao estádio.

Relembre


Na rodada de abertura da Taça Corcovado, Gonçalense e Tigres se enfrentariam no Alzirão, mas devido a um acidente na Ponte Rio-Niterói, a Fera da Baixada ficou presa em um longo congestionamento e não conseguiu chegar a tempo para iniciar a partida na cidade de Itaboraí.

Antes de se encontrarem no Alzirão, Gonçalense e Tigres entram em campo neste fim de semana. O Tricolor Metropolitano enfrenta o Bonsucesso, domingo (12), às 15h, em Moça Bonita. No sábado (11), o Tigres entra em campo contra o Angra dos Reis, no Los Larios, às 15h.

Tags: Gonçalense, Tigres do Brasil

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por