Em 07/08/2018 às 14h07

Ainda sem atletas inscritos, Arturzinho volta a ser suspenso da Série C

Canto do Rio vencerá por WO o jogo previsto para o Alzirão, nesta quarta (8)


Autor: Redação FutRio

A terceira rodada da Série C do Campeonato Carioca será realizada neste meio de semana e ainda tem time sem jogador inscrito. É o Arturzinho, que não regularizou qualquer nome do elenco no Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA) da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ). Através da Resolução de Diretoria 58/18, o Departamento de Competições da entidade suspendeu o clube da partida contra o Canto do Rio, que aconteceria nesta quarta-feira (8), às 10h, no Alzirão.

Essa é a segunda vez que o Arturzinho sofre punição na Quartona de 2018. Na primeira rodada, pelo mesmo motivo, a equipe foi derrotada por WO pelo CAAC Brasil. Situação que se repetirá, agora favorecendo o Canto do Rio, que garante os três pontos sem sequer entrar em campo. Na rodada de número dois, o Arturzinho esteve de folga.

O próximo compromisso do Arturzinho na Série C será contra o Cardoso Moreira e está previsto para domingo, dia 12. Para finalmente entrar em campo, duas pendências precisam ser resolvidas: um estádio precisa ser indicado e os atletas, é claro, têm que ser inscritos até sexta-feira (10), segundo dia que antecede a realização da partida, conforme determina o regulamento do certame.

Confira a resolução na íntegra:

image

Tags: Arturzinho, Carioca Série C, Canto do Rio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por