Em 07/08/2018 às 09 h13

Após primeiro ponto na Taça Corcovado, Duílio reforça trabalho de transição

Treinador aponta onde Tigres pode evoluir para sequência da Corcovado


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O técnico Duílio apontou onde o Tigres, na análise dele, pode e precisa melhorar para a sequência da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca. Na visão do novo comandante da Fera da Baixada, é preciso evoluir na transição, principalmente. O duelo contra o Barra da Tijuca foi usado como parâmetro, afinal foi o primeiro dele no banco de reservas da equipe.

- Vamos melhorar o que foi muito bom contra o Barra da Tijuca. Dessa vez o nosso goleiro foi pouco incomodado, mas também incomodamos pouco o adversário. Não podemos viver de bola parada. Acho que a equipe tem condições de fazer mais. Vamos treinar nessa semana para fazer essa transição defesa-ataque para que a gente chegue na cara do gol e os nossos atacantes estejam em condições de fazer os gols que nós precisamos.


O Tigres do Brasil, neste duelo contra o Barra da Tijuca, somou o primeiro ponto na segunda parte da Série B1. O clube, que foi finalista do primeiro turno, viveu uma má fase após a decisão contra o Americano e ainda tenta encontrar o melhor futebol. Contra o Angra dos Reis, Duílio terá desfalques por suspensão. O comandante já projeta o confronto do próximo final de semana.

- Vamos trabalhar, arrumar um substituto para o Allan (Miguel). Temos um jogo muito difícil contra o Angra, um ponto somado é muito bom, vamos trabalhar em cima disso. Vamos ver se no próximo jogo a gente consegue continuar com a superioridade que tivemos no último jogo e que a gente consiga transformar isso em gols - prometeu.

A partida contra o Angra dos Reis acontece no Los Lários, às 15h do próximo sábado, dia 11 de agosto. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real do confronto válido pela sexta rodada da Taça Corcovado.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por