Em 06/08/2018 às 14 h21

Diego Sales vê superioridade do Tigres e elogia sistema defensivo do Barra

Yan e preparador Itamar Rodrigues são ditos como "culpados" por empate


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O meia Diego Sales achou o Tigres do Brasil melhor que o Barra da Tijuca no empate do último final de semana entre as duas equipes pela Série B1 do Campeonato Carioca. As duas equipes ficaram no 0 a 0 no Aniceto Moscoso e o camisa 10 apontou o goleiro adversário Yan e o preparador dele, Itamar Rodrigues, como os responsáveis pelo resultado final do encontro.

- Tivemos melhores, mas futebol, muitas vezes, o melhor não vence. O adversário é muito qualificado, tem um excelente goleiro, atrás dele tem um excelente preparador, que eu já trabalhei com ele e é um cara muito responsável na função. O time deles é muito bom. Por tudo que aconteceu o placar foi justo - disse, ainda falando sobre como motivou a equipe após uma sequência ruim no campeonato.

VEJA MAIS
> Tudo igual! Pouco inspirados, Barra da Tijuca e Tigres empatam sem gols

- Eu falei para eles que era para a gente não deixar de fazer o que sabemos, que é jogar futebol. Jogar futebol, que falo, é não se limitar. É nada de chutão, é ficar tocando até chegar uma situação boa para finalizar lá na frente. Foi o que fizemos. Mas, talvez, poderíamos ter ficado o dia todo aqui chutando que a bola não ia entrar - comentou sobre o segundo tempo.

O Tigres do Brasil agora volta a campo para enfrentar o Angra dos Reis, em casa, no Los Lários, às 15h, do sábado, dia 11 de agosto. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real do confronto.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por