Em 02/08/2018 às 20 h43

Daniel Marins confia que Tigres pode se recuperar sob comando de Duílio

Atacante elogia ex-técnico Mário Júnior e pede time com postura diferente


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

imageNa última terça-feira (31/7), Duílio começou sua caminhada como técnico do Tigres do Brasil e tem a missão de recuperar o bom futebol da equipe, finalista do primeiro turno, mas que ainda não pontuou no segundo. O atacante Daniel Marins, que trabalhou com o treinador no America, em 2013, elogiou muito o comandante, crê que ele tenha condições de recolocar a equipe no caminho das vitórias, mas também pediu uma postura diferente da equipe nos próximos jogos.

– O Duílio é um excelente treinador. Tem uma ótima filosofia de jogo e tudo para acertar o time. Ele chega para dar continuidade a um grande trabalho que o Mário Junior já vinha fazendo. Agora, cabe aos jogadores encontrarem ânimo para reverter essa história, enquanto ainda dá tempo. Precisamos somar pontos para nos reerguermos neste segundo turno e chegar a uma semifinal – afirmou o jogador.

Mário foi demitido, mas não saiu sem ser elogiado por Daniel. O atacante aprovou o trabalho do antigo treinador, mas disse que é normal que haja mudanças em tempos de má fase:

– Foi uma mudança quase obrigatória, por conta dos resultados ruins no início deste segundo turno. Uma decisão da diretoria, que temos que respeitar. O grupo tem uma amizade muito grande com o Mário, um excelente treinador, que fez um ótimo primeiro turno. Foi um trabalho muito bom. Mas, infelizmente, não fizemos um bom início de segundo turno. No meu ponto de vista, a responsabilidade não era só dele, era de todos nós. É lógico que precisava de uma mudança, mas infelizmente, sobrou para o Mário.

A estreia de Duílio no Tigres será contra o Barra da Tijuca. A partida acontece no sábado (4), no Estádio Aniceto Moscoso, às 15h. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Tigres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por