Em 30/07/2018 às 20 h47

Expulsão de Gean atrapalhou Campo Grande a segurar o empate, diz Matheus

Campusca saiu atrás do marcador, virou, mas permitiu o empate no fim


Autor: Redação FutRio / Foto: Renan Mafra

A Série C do Campeonato Carioca começou em altíssimo nível. No domingo (29), no Estádio Alziro de Almeida, o Campo Grande fez uma grande partida contra o Canto do Rio: saiu atrás do marcador, virou, mas sofreu o empate nos acréscimos do segundo tempo. Para o goleiro Matheus, o que pesou contra o Galo da Zona Oeste foi o fato do volante Gean ter sido expulso durante a etapa final.

- A expulsão do Gean teve um peso no resultado final. Nossa equipe estava bem, mas com 11 contra 10, a perna pesou, sentimos um pouco. O Canto do Rio marcou em cima, seguramos até onde deu, mas não conseguimos sair com a vitória - analisou o camisa um.

O gol de empate do Canto do Rio foi de Willian Amendoim, que cruzou a bola pra área, ninguém tocou e ela foi diretamente para o gol. Matheus explicou o lance e admitiu que o atacante Thiago Trindade, que tentou tocar na bola, acabou o atrapalhando.

- O atacante deles atacou a bola e ela passou rápido, quicando. Acho que até ele achou que alguém iria fazer o corte. Foi uma bola inesperada, que acabou passando por toda área e entrando diretamente no gol - disse.

Na próxima rodada, o Campo Grande soma três pontos sem entrar em campo, pois vencerá o Cardoso Moreira por WO. Depois, a equipe folga e por isso só volta a campo no dia 12 de agosto, quando encara o CAAC Brasil, no Estádio Ademar Barbosa. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Campo Grande, Matheus, Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por