Em 24/07/2018 às 21 h01

Campo Grande fecha com meio-campista Vitor Martins, ex-Heliópolis

Jogador disputou a Quartona do ano passado pela equipe de Belford Roxo


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonatan Jeferson (SGEC)

O volante Vitor Martins, ex-Heliópolis, é mais uma cara nova que vai defender o Campo Grande na edição deste ano da Série C do Campeonato Carioca. O jogador de 23 anos já faz parte do elenco alvinegro para a Quartona, um ano depois de ter disputado este campeonato pelo time de Belford Roxo. No ano passado, ele disputou nove partidas pelo Heliópolis.

Vitor, no entanto, é um jogador já com passagens anteriores pelo time da Baixada. Ele estreou como profissional em 2015, na Terceirona. No Campusca, no entanto, será sua primeira oportunidade. O meio-campista se junta a um elenco que manteve diversos nomes da última temporada e que vai aos poucos se encorpando para entrar em campo no próximo fim de semana.

Além de Vitor Martins, o clube ainda contratou o zagueiro Renan, que jogou pelo Nova Cidade no ano passado, além do atacante Guilherme, ex-America e Imperial. A diretoria acertou ainda o retorno de outros dois atletas que defenderam o próprio Campusca no passado: o meia Ricardo, que jogou em 2014, e o atacante Marlon, campeão da Terceirona de 2008.

O Campo Grande estreia na Quartona neste domingo (29), contra o Canto do Rio, no Alzirão, em Itaboraí.

Tags: Campo Grande

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por