Em 24/07/2018 às 15 h11

Mário Junior lamenta má fase, mas confia no Tigres e crê em volta por cima

Time perdeu para o Sampaio Corrêa e chegou a quatro derrotas consecutivas


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Uma mudança brusca, mas para pior. No último sábado (21) o Tigres do Brasil perdeu por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa e chegou a terceira derrota na Taça Corcovado, muito diferente do primeiro turno, onde a equipe chegou a final. O técnico Mário Junior manteve a calma, lembrou que a Fera da Baixada enfrentou adversários difíceis neste returno e que o segundo tempo contra o Galinho da Serra foi muito bom.

- Fizemos um grande primeiro turno, onde na final fomos muito bem, conseguimos fazer uma grande partida. Nesta Taça Corcovado perdemos duas partidas contra dois times muito fortes. Contra o Sampaio Corrêa fizemos um primeiro tempo ruim, mas na segunda etapa tivemos até a oportunidade de empatar, mas não conseguimos - disse o treinador.
Mário Junior garantiu que o grupo não está abalado emocionalmente por causa da sequência negativa, de quatro derrotas seguidas, e nem pelo WO sofrido na primeira rodada do segundo turno, afirmou que acredita muito nos jogadores e que todo grupo tem confiança na comissão técnica.

- O grupo não se abalou com a perda do primeiro turno. Em final qualquer time está preparado pra ganhar, mas sabe que pode perder. Você vai ser a melhor ou segunda melhor equipe da competição, nesse caso do turno. Mas de fato, um WO é algo muito negativo. Mas superamos isso. Não podemos colocar as derrotas que tivemos na conta do WO. Perdemos, pois não tivemos capacidade pra ganhar. Mas grupo está bom, está confiante. É maduro, sabemos o que queremos e vamos dar a volta por cima. Eu confio nos jogadores e sei que eles acreditam no nosso trabalho - ressaltou.

Na próxima rodada o Tigres do Brasil encara o Serra Macaense. A partida acontece no Estádio de Los Larios, às 15h de sábado (30).

Tags: Tigres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por