Em 21/07/2018 às 11 h15

Campo Grande terá Cássio e Ivo Rincon como novidades para a Quartona

Em 2017, defensores foram destaques por Juventus e Profute, respectivamente


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Treinando há várias semanas na Zona Oeste, o Campo Grande entra em sua última semana de pré-temporada confiante de que pode fazer um bom trabalho na próxima edição da Quartona. Entre as novidades de um elenco relativamente renovado para 2018, estão pelo menos dois jogadores que vêm de uma temporada de destaque no ano passado: os zagueiros Cássio e Ivo Rincon.

Cássio, de 22 anos, estava no Juventus, por onde jogou a Terceirona de 2017. No time, esteve em campo em 12 ocasiões na campanha regular do time na Série B2. Treinando com o Campusca, ele é um dos cotados para a titularidade, mas terá a concorrência do forte Ivo Rincon. Aos 31 anos, ele chega do Caucaia (CE), clube por onde jogou a primeira parte da temporada. No ano passado, ele fez parte do elenco do Profute, que fez boa campanha na Quarta Divisão.

O Campusca, treinado por João Santos, segue treinando diariamente no Estádio Ítalo del Cima. Jogadores como Cristiano e Diego Vicente, veteranos de temporadas anteriores, fazem parte do grupo que se prepara para a estreia, dia 29, contra o Canto do Rio.

Tags: Campo Grande

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por