Em 03/07/2018 às 14 h26

João Santos será o técnico do Campo Grande na Série C Estadual

Treinador comandou o Juventus na Terceirona do Rio de Janeiro em 2017


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

A Série C do Campeonato Carioca começa no final deste mês de julho e as equipes vão ampliando a movimentação para disputar a quarta divisão do Rio de Janeiro. E o Campo Grande definiu o nome do novo treinador: João Santos é o profissional que terá a missão de levar o Campusca para a Terceirona de 2019.

João Santos fez um bom trabalho no Juventus na temporada passada. Ele levou o Touro à semifinal do primeiro turno da Série B2, mas acabou eliminado pelo Mesquita, que foi o campeão. Na segunda metade da competição, deixou o cargo. O treinador chegou a negociar com o Riostrense, na Quartona de 2017, mas não assumiu, de fato.

A estreia do Campo Grande na Série C do Campeonato Carioca será contra outra equipe muito tradicional, o Canto do Rio. A partida acontece no dia 29 de julho, em local a definir.

Tags: João Santos, Campo Grande, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por