Em 03/07/2018 às 10 h12

Douglas Borges lamenta empate fora, mas aposta em sequência no Raulino

Volta Redonda terá duas partidas seguidas dentro de casa na Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Pedro Borges (VRFC)

O Volta Redonda perdeu uma grande chance de voltar a vencer na Série C do Campeonato Brasileiro e se aproximar da fuga da zona de rebaixamento. O empate por 2 a 2 com o Ypiranga (RS) tirou o Esquadrão da lanterna do Grupo B, mas ainda em situação complicada, a quatro pontos de sair do Z-2.

O goleiro Douglas Borges lamentou os dois pontos desperdiçados, mas evitou dar prosseguimento às lamentações. O pensamento está no futuro próximo, quando o time do Sul Fluminense terá dois jogos seguidos dentro de casa. Chance para, enfim, aliviar o drama que vem sendo a tônica na Terceirona.

VEJA TAMBÉM:
> Empate é amargo, mas Voltaço volta a pontuar fora de casa após quatro meses

- Saímos atrás do marcador contra o Ypiranga, conseguimos virar, tivemos chances de ampliar, mas no fim fomos castigados com um gol deles. Eram três pontos de extrema importância e que no fim podem fazer falta. De qualquer forma, temos dois jogos em casa para melhorar nossa situação na tabela e poder respirar na Série C - disse Borges.

O primeiro jogo no Raulino de Oliveira será no sábado (7), às 18h, contra o vice-líder do Grupo B, o Botafogo (SP). O Placar FutRio acompanha.

Tags: Douglas Borges, Volta Redonda, Brasileiro Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por