Em 31/05/2018 às 16 h28

Com roda de samba, Canto do Rio vai apresentar seu elenco profissional

Solenidade vai ter ainda a presença de Gérson, que fará parte do conselho gestor


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O Canto do Rio terá uma solenidade especial para apresentar seu elenco para a Série C do Campeonato Carioca. No próximo dia 9 de junho, o clube de Niterói irá realizar um evento em sua sede para mostrar ao público a equipe profissional que vai estar em campo na Quartona, além de contar com a presença de Gérson, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1970 e que fará parte do conselho gestor do Cantusca.

O evento começa às 11h e vai contar até com feijoada e roda de samba. Além da apresentação dos jogadores e da comissão técnica, haverá a entrega de uma camisa oficial do Canto do Rio a Gérson, além de uma carteirinha de sócio número um. Os jogadores do futsal do clube, que conquistaram títulos em 2017, também serão homenageados.

O Cantusca segue treinando para a Quartona, que começa no dia 29 de julho. A estreia da equipe niteroiense é contra o Campo Grande.

Tags: Canto do Rio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por