Em 21/05/2018 às 14 h24

Léo Flores cita competição difícil e pede para o Tigres "matar" rivais em casa

Goleiro foi um dos destaques no empate com o São Gonçalo EC


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Em campeonato de pontos corridos, é quase que uma obrigação para as equipes vencer em casa e, sempre que possível, conquistar alguns fora. Para o goleiro Léo Flores, do Tigres, é exatamente isso que sua equipe precisa fazer para ter voos maiores na Série B1 do Carioca.

- Precisamos matar em casa. Temos que ganhar em casa. Uma competição muito difícil, que os pontos em casa são importantes e tentar beliscar o máximo de pontos fora de casa.

Destaque no empate em 1 a 1, no Alzirão, no último sábado (19), contra o São Gonçalo, o goleiro elogiou a atuação de sua equipe que suportou a pressão dos mandantes. Léo Flores lamentou o fato do campo de jogo ter ficado escuro por conta do temporal que caiu na cidade durante a partida.

- Jogo muito difícil. Campo curto, que eles estão acostumados a jogar. No segundo tempo caiu um temporal, ficou escuro, eu achei que o campo ficou muito escuro. Mas conseguimos segurar a pressão deles nos primeiros 20 minutos, depois o jogo deu uma acertada.

O Tigres volta a campo na próxima quarta-feira (23), às 15h, no clássico contra o Duque de Caxias, no Estádio Los Larios, pela segunda rodada da Taça Santos Dumont.

image

Tags: Tigres do Brasil

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por