Em 13/05/2018 às 10 h38

Não fica: Mesmo após treinar no clube, Rodrigues não defenderá o Tigres

Rodado por times da Segundona, lateral já não treina mais na Fera da Baixada


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Dos jogadores que já vinham treinando no clube, o Tigres do Brasil tem uma baixa. Mesmo participando de boa parte dos treinamentos, o lateral-esquerdo Rodrigues não seguirá no clube. Com 31 anos, ele defendeu clubes no Rio de Janeiro como Madureira, Cabofriense, Bangu, Sampaio Corrêa, Artsul, Duque de Caxias, Nova Iguaçu e Audax Rio.

O Tigres do Brasil já conta em seu elenco com jogadores como o goleiro Léo Flores, os laterais-direitos Wesley e Gabriel, os zagueiros Anderson, Léo Fortunato e Allan Miguel, o lateral-esquerdo Wallace, os volantes Dudu, Jonathan Romário e Igor Salles, os meias Gago e Diego Sales e o atacante Charles Chad.

A Fera da Baixada segue realizando a reta final dos trabalhos de preparação visando a estreia na Série B1 do Campeonato Carioca, que acontece no próximo dia 19, sábado, fora de casa, contra o São Gonçalo EC.

Tags: Tigres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por