Em 06/05/2018 às 20 h28

Tigres e 7 de Abril empatam em jogo-treino preparatório, em Los Larios

Equipes se enfrentaram durante este sábado (5), sob forte calor, na parte da manhã


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Junior (FutRio)

A manhã de sábado reservou uma série de jogos-treino pelo Rio de Janeiro, na data que marcou as duas semanas que antecedem o início da segunda divisão do Campeonato Carioca. No Estádio de Los Larios, em Xerém, Tigres do Brasil e 7 de Abril se enfrentaram, mas ficaram no empate em 0 a 0. A atividade aconteceu no campo principal e teve dois tempos de 45 minutos.

O time do Tigres que entrou em campo era majoritariamente reserva e com alguns atletas que ainda estão sob avaliação do técnico Mário Júnior. Vale lembrar que, no dia anterior, o mesmo Tigres tinha recebido o Serrano e vencido por 1 a 0, neste caso, com sua equipe principal. Assim, nomes como Allan Miguel e Charles Chad ficaram realizando trabalhos regenerativos na academia, embora o goleiro Léo Flores tenha atuado no primeiro tempo da atividade em campo.

Em sua pré-temporada, o Tigres já conseguiu outros resultados expressivos, como um empate em 0 a 0 com o Fluminense, no CT tricolor, na Zona Oeste do Rio. Enquanto isso, o 7 de Abril vem aproveitando a espera um pouco maior que terá até o início da Terceirona para, só a partir de então, começar a entrar em ritmo de jogo. A maior parte das atividades foi física e com bola durante o mês de abril.

A estreia do Tigres na B1 é no dia 19, contra o São Gonçalo EC, enquanto o 7 encara o Campos, no dia 27, em seu primeiro jogo na Série B2.

Tags: Tigres, 7 de Abril

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por