Em 02/05/2018 às 11 h28

Mais três jogadores chegam ao Tigres e treinam com o elenco para a Série B1

Lateral Wallace está de volta; outros dois chegam para primeiro ano no Rio


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (Arquivo FutRio)

Apesar de não confirmar nenhuma contratação, o Tigres do Brasil está com o elenco praticamente fechado para a Série B1 do Campeonato Estadual. O FutRio.net apurou outros quatro nomes que já treinam no CT do clube, em Xerém: os laterais Wallace, que volta ao clube que defendeu em 2017 e estava no Democrata-GV (MG), e Wesley, ex-Cametá (PA), e o volante Dudu, ex-São Bernardo (SP).

Os jogadores se juntam ao elenco que já tem nomes como os goleiros Lucão e Léo Flores, os zagueiros Allan Miguel e Léo Fortunato, o meia Diego Sales e o atacante Charles Chad. Todos treinam no CT, mas ainda não assinaram vínculo, conforme apurou o FutRio.net. A diretoria do clube, apesar de tentativas da reportagem, não confirma contratações e nem possui canal oficial para tal.

Até aqui, o time comandado por Mário Júnior divulgou três jogos-treino que o FutRio.net teve conhecimento: perdeu para Flamengo e Volta Redonda e empatou com o Fluminense. A Fera da Baixada estreia na Série B1 do Campeonato Carioca contra o São Gonçalo EC, fora, no dia 19. 

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por