Em 01/05/2018 às 18 h01

Léo Fortunato, ex-Madureira e Cruzeiro, treina no Tigres para a Série B1

Zagueiro ainda não assinou contrato, mas deve fazer parte do elenco


Autor: Redação FutRio / Foto: VIPCOMM

Aos poucos, as peças do elenco que treina no Tigres do Brasil para a Série B1 vão sendo reveladas. Aos 35 anos, o zagueiro Léo Fortunato, ex-Madureira e Cruzeiro, é a mais recente aquisição do grupo. O jogador já treina e deve reforçar a Fera da Baixada - no entanto, ainda não assinou contrato, assim como todos os demais atletas que atualmente fazem parte do elenco comandado por Mário Júnior.

Léo Fortunato é cria da base do Madureira e ficou quatro anos no Cruzeiro. Depois, rodou por clubes como Vitória (BA), Braga (POR), Boa Esporte (MG), Novo Hamburgo (RS) e ficou por duas temporadas no ABC (RN) antes de se transferir para o Itumbiara (GO), onde iniciou 2018.

Desta forma, Léo reforça o elenco de experientes do Tigres, que tem nomes como Charles Chad, Rodrigues e Léo Fortes. A diretoria, no entanto, ainda não confirma nenhuma contratação de maneira oficial. A Fera estreia na Série B1 contra o São Gonçalo EC, fora de casa, no dia 19.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por