Em 19/04/2018 às 19 h28

Reservas do Flamengo vencem Tigres em jogo-treino, com gol de Guerrero

Jogadores que não enfrentaram Santa Fé (COL) golearam a Fera da Baixada


Autor: Redação FutRio / Foto: Gilvan de Souza (CRF)

Na tarde desta quinta-feira (19), no CT Ninho do Urubu, Flamengo e Tigres do Brasil se encontraram para um jogo-treino, que acabou com ampla vitória rubro-negra. Um dia depois de empatar com o Santa Fé (COL), pela Libertadores da América, o Fla enviou seus reservas para a atividade e venceu sem maiores problemas, ganhando por 4 a 0 e impondo seu resultado sobre o time da segunda divisão.

Os gols da atividade foram marcados por Marlos Moreno, Ederson, Guerrero e Rômulo. Para o peruano, aliás, foi a oportunidade de ganhar ritmo, já que está suspenso pela FIFA até o mês que vem, por ter caído num exame anti-doping em outubro passado. O jogo-treino desta tarde foi dividido em três tempos de 30 minutos cada. Do lado do Tigres, foi o segundo jogo-treino do técnico Mario Júnior à frente de sua nova equipe.

Enquanto o Flamengo volta a campo neste sábado para enfrentar o América (MG) em um amistoso, que irá marcar a despedida do goleiro Júlio César, o Tigres segue se preparando para a Segundona, campeonato no qual estreia no dia 19 de maio.

Tags: Flamengo, Tigres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por