Em 19/04/2018 às 18 h36

Conquista de melhor lateral-esquerdo da Série A é incentivo para Almir

Jogador que defendeu o Goytacaz no Carioca está emprestado ao Palmas


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Goytacaz não disputou a fase principal do Campeonato Carioca, só se livrou do rebaixamento na última rodada, mas se teve um jogador que se manteve sempre em alto nível com as suas atuações durante toda a competição foi Almir. Isso o levou a ser eleito o melhor lateral-esquerdo do Estadual, em votação popular feita pelo FutRio. Ele comemorou muito a conquista e afirmou que serve como um grande incentivo para a sua carreira.

- É um sentimento, que não tem explicação, fiquei muito feliz por ter sido eleito o melhor lateral-esquerdo. Sinal que meu esforço e trabalho valeram a pena. Isso serve como mais um incentivo, pra trabalhar mais forte ainda, pra daqui a pouco, quem sabe, ter uma oportunidade em um clube de mais investimento - disse o atleta.

Após o Campeonato Carioca, o Goytacaz emprestou seis jogadores ao Palmas, que é vice-líder do Campeonato Tocantinense, com os mesmos nove pontos do primeiro colocado Tocantinópolis, perdendo no número de vitórias, mas com um jogo a menos. Apesar de ser uma competição com pouca visibilidade, Almir afirmou que a experiência vem sendo positiva.

- Está sendo boa essa experiência no Tocantins. A gente sabe que não tem muita visibilidade o campeonato daqui, mas acreditei no projeto, que é pra ser campeão estadual e conquistar a vaga na Série D, Copa do Brasil e Copa Verde do ano que vem - frisou.

O próximo desafio do Goytacaz será a Copa Rio, que terá início no mês de maio ou junho. A competição oferece aos finalistas vagas na Série D do Brasileiro e na Copa do Brasil de 2019.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por