Em 18/04/2018 às 20 h58

Arthur e Thales reforçam o Serrano e incrementam plantel para a B1

Leão da Serra traz nomes para reforçar defesa e meio-campo


Autor: Redação FutRio / Foto: Arte FutRio

O Serrano anunciou mais duas novidades para reforçar o seu plantel para a Série B1 do Carioca. O volante Arthur e o meia-atacante Thales são os novos nomes da equipe serranista, que treina para a disputa da Segundona, a partir do dia 19 de maio. Ambos jogadores já vêm treinando há, pelo menos, uma semana com o time comandado pelo técnico Marcelo Olímpio.

Arthur, de 26 anos, estava na Matonense (SP). Ele também já atuou por Noroeste (SP), Juventus (SP), Rio Branco (SP), Paulista (SP), Osasco Audax (SP), Ferroviária (SP), Portimonense (POR) e Iporá (GO). Enquanto isso, Thales é um versátil canhoto de 21 anos. Podendo como lateral ou ponta, ele já passou pela base do Barra Mansa e do Flamengo, mas se profissionalizou mesmo no Volta Redonda, clube pelo qual atuou em uma Copa Rio e uma Copa São Paulo de Juniores.

A estreia do Leão na B1 acontece em 19 de maio, contra o Duque de Caxias.

Tags: Serrano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por