Em 18/04/2018 às 19 h25

Inacreditável: Lucas Cunha se diz surpreso com prêmio de melhor zagueiro

Lesão quase atrapalhou zagueiro na Cabofriense durante o Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Léo Borges (ADC)

Uma entorse no tornozelo quase impediu que Lucas Cunha disputasse o Campeonato Carioca. Mas o defensor se recuperou, deu a volta por cima e em apenas cinco jogos, conseguiu mostrar um grande futebol e isso lhe deu o prêmio de melhor zagueiro do Estadual, em votação popular feita pelo FutRio.net. Sem esconder sua felicidade, o jogador admitiu que a conquista o surpreendeu.

– Para ser sincero, não esperava ser eleito. No final da pré-temporada, tive uma entorse no tornozelo que me deixou fora de vários jogos, mas quando surgiu a chance de jogar, agarrei com unhas e dentes. Tudo fluiu. É uma felicidade enorme. Fico muito feliz de ter essa conquista. Eu, que não vinha jogando, poder jogar os últimos cinco jogos e fazer três gols foi maravilhoso –  comemorou o atleta.

Após o Campeonato Carioca pela Cabofriense, o zagueiro foi emprestado ao Volta Redonda, já que pertence ao Sampaio Corrêa. Ele quer repetir no Voltaço a caminhada que fez no Tricolor Praiano e. passo a passo, chegar à titularidade e ganhar seu lugar na equipe.

– Essa notícia veio para fechar com chave de o ouro meu início de ano. Agora, aqui, no Volta Redonda é manter o que eu vinha fazendo na Cabofriense, trabalhando, buscando meu espaço e, na hora em que puder jogar, entrar e jogar bem pra não sair mais –  declarou.

A próxima partida do Volta Redonda, o atual time de Lucas, é contra o Cuiabá (MT), às 16h, do próximo sábado (21), no Raulino de Oliveira.

Tags: Cabofriense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por