Em 19/04/2018 às 06 h05

Racing (ARG) x Vasco: busca por vitória para evitar panorama complicado

Sem vencer em dois jogos na Libertadores, cariocas buscam triunfo na Argentina


Autor: Redação FutRio

Com apenas um ponto em dois jogos, o Vasco vê crescer cada vez mais a necessidade pela primeira vitória na Libertadores. E nova oportunidade será dada na noite desta quinta-feira (19), quando o Cruzmaltino visita o Racing (ARG), no El Cilindro, na cidade de Avellaneda, às 19h15. A Rádio FutRio transmite.

Um resultado positivo na Argentina coloca o Vasco na briga direta por vaga nas oitavas de final. Por outro lado, uma derrota complicaria bastante as pretensões dos cariocas. Até o empate, que não é lá um mau resultado, pode gerar um panorama difícil de ser revertido, dependendo do resultado da partida entre Cruzeiro e Universidad de Chile, que complementam o Grupo 5.

Para o confronto decisivo, Zé Ricardo pode promover uma mudança significativa na equipe. Segundo informado pelo site Globoesporte.com, uma formação com três volantes foi testada pelo treinador. Bruno Silva, que veio da Ferroviária (SP), seria a novidade, compondo a trinca defensiva do meio com Desábato e Wellington. Wagner e Evander seriam as opções mais adiantadas.

Outra modificação na escalação inicial que deverá se confirmar é a volta de Andrés Ríos ao time titular. O argentino entraria na vaga de Riascos, que não agradou nas últimas oportunidades. Com todas essas alterações, Yago Pikachu retorna para a lateral e Rafael Galhardo vai para o banco de reservas.

- O importante quando se joga fora de casa numa competição como a Libertadores é não perder, mas sabemos que o Vasco é um time grande e não pode se contentar apenas com isso, por isso não iremos abdicar do ataque. Nosso objetivo é atuar da mesma forma dentro e fora de casa. É claro, como disse antes, que precisamos ter cuidado com os rivais, mas vamos lutar até o fim e dar o máximo. É possível vencer - declarou Ríos.

A partida
Racing (ARG) x Vasco - Libertadores, Grupo 5, 3ª rodada - 19/04/2018 às 19h15

Estádio El Cilindro (Avellaneda - ARG)
Árbitro: Ulises Mereles (PAR)
Assistentes: Milciades Saldivar (PAR) e Roberto Cañete (PAR)

Racing (ARG): Musso; Saraiva, Sigali, Donatti e Soto; Domínguez, Solari, Zaracho e Centurión; Lisandro López e Lautaro Martínez. Técnico: Eduardo Coudet.

Vasco: Martín Silva; Yago Pikachu, Paulão, Erazo e Henrique; Desábato, Wellington, Bruno Silva, Evander e Wagner; Andrés Ríos. Técnico: Zé Ricardo.

Tags: Vasco, Libertadores

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por