Em 04/04/2018 às 12 h31

Luiz Henrique e Tássio rescindem com Bangu após passagens tímidas no Estadual

Jogadores chegaram na reta final do Campeonato Carioca e pouco atuaram


Autor: Redação FutRio / Fotos: João Carlos Gomes (BAC)

Com o fim do Campeonato Carioca, a debandada natural começa a ser realizada no elenco do Bangu. Jogadores que tinham contratos válidos até o final do mês, como o meia Luiz Henrique o atacante Tássio, já rescindiram os respectivos vínculos e se despediram do clube definitivamente.

Luiz Henrique, de 36 anos, foi contratado após grande rodagem no futebol sul-coreano. No fim das contas, atuou apenas três vezes, sempre saindo do banco de reservas, sem convencer. Tássio foi ainda menos notado: só jogou por 45 minutos na derrota para o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.

VEJA TAMBÉM:
Peralta lamenta falta de chances e diz querer seguir no futebol brasileiro


Vale lembrar que os dois atletas chegaram ao Bangu já na reta final do Campeonato Carioca. Além do desempenho fraco do ponto de vista individual, não alcançaram a tão sonhada vaga na Série D do Brasileiro de 2019, que era o principal objetivo coletivo.

O Bangu pensa agora na Copa Rio, única competição que lhe resta na temporada. O torneio, com previsão de início entre os meses de maio e junho, também oferece vaga na Série D de 2019, além de outra na Copa do Brasil.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por